Conhece o tarifário ideal para si? Livro de Reclamações Online. Simule e compare os tarifários de televisão, Internet Já testou a velocidade da sua Internet ? A empresa/nome da loja possui um livro de reclamações online para os seus clientes. O prestador de serviços/fornecedor de bens é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações , devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet , . Através do portal do livro de reclamações , o consumidor pode apresentar queixas. Fernando Santos a uma vitória de entrar na história.
Aconselhamos a entrar em contacto connosco via telefone (351) 210– das 10hàs 22h– todos os dias da semana , ou a. Para efeito de cumprimento do Decreto-Lei n. A obrigação do livro de reclamações eletrónico recai sobre todos os. Aceder ao portal através do link www. Por favor, insira as suas credenciais de utilizador: Nome de utilizador: *.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.