segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pelicula de gel vitalicia worten

Compre online em Worten. Boa tarde, Venho deixar o meu descontentamento com as películas de gel aplicadas e vendidas pela loja Worten , apliquei em um telemóvel . Há uns meses fui à Worten comprar uma película de vidro temperado para o meu telemóvel novo (igual à que sempre tive) e um funcionário . No dia março 201 fui aplicar uma película de Gel no meu telemóvel, não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado! O r português Nuno Agonia fez um vídeo a mostrar a potência de uma película liquida. Depois de aplicar a película , ele fez testes . Não estamos a falar de protecção de riscos, hoje, com a película Rhino Shield vamos falar mesmo em tornar o ecrã inquebrável.


Conhece a nossa gama de proteção aos melhores preços. Pessoal, cansei-me de usar peliculas no ecrã do SEdge. Para além disso, a garantia da película é vitalícia (dizem eles).


Vendo Samsung Galaxy S8+ Plus c/novo e com Garantia Worten , sem nenhuma marca. Tem pelicula silicone worten garantia vitalícia , oferta de pelicula vidro. Caso a película esteja danificada, basta ir a uma loja Worten e eles aplicam outra . Película de Gel da Worten (garantia vitalícia ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

loading...