segunda-feira, 1 de junho de 2015

Consultar contrato meo

Agora eu tenho um contrato muito ruim, mau. Pode verificar a data em faturas e depois informação contratual. Sempre que tiver dúvidas ou questões, conte com o MEO para as esclarecer. Compreendo mas isso tenho de consultar todas as facturas.


Como posso saber quando acaba a fidelização do meu contrato ? Pacotes com telemóvel: consultar consumos. Tarifários M Móvel: consultar consumos. Boa tarde, alguém sabe dizer me onde e como vejo a data de adesão do meu contrato ? Na área de cliente é possível?


Boas, gostaria de saber quando acaba o tempo de fidelização do meu telemovel ? Ao contactar o apoio ao cliente dizem-me que eu não terei direito a tal condição e aconselham-me a verificar a pagina oficial MEO. Qquais is passos a seguir para ver duração do contrato na pagina da meo. Linhas de apoio ao Cliente.


Escolha a linha de apoio que pretende contactar e consulte os valores e horários associados. Tem dúvidas sobre os produtos MEO ? Junte-se ao MEO Fórum e participe numa comunidade de utilizadores sempre prontos a ajudar. Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de rescindir o contrato com eles? Fiquei horas ao telefone e ao fim de horas a espera . Veja se a fibra já chegou à sua zona. Insira o seu código postal.


A fibra do MEO já chegou à sua zona! Para consultar faturas emitidas há mais de (doze) meses, o cliente. DURAÇÃO DO CONTRATO : As presentes Condições produzem efeitos. Olá, queria saber como está a minha situação em relação ao cancelamento de contrato.


O contrato pressupõe um periodo de fidelização de meses. A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PSimplica a aceitação de um período contratual de meses de contrato. Ir para O que posso consultar na Área de Cliente MEO ? Na MEO área de cliente pode consultar os.


Através deste serviço, as pessoas coletivas podem obter informações sobre como realizar um contrato ou pedido de telefone com a MEO. Os consumidores podem consultar os pontos MEO de três formas distintas: na . Consultar e gerir os produtos e serviços contratados com a MEO ;. Contrato em vigor celebrado com a MEO deverá iniciar um processo de registo e criar . Venho reportar o comportamento abusivo e persecutório da MEO ALTICE face a um cliente cumpridor, que com todas as contas em dia, . Embora sejam apenas quatro operadoras a dominar o panorama – Vodafone, MEO , NOS e. Ligue-nos para ter acesso. Com a ajuda da Worten pode encontrar na oferta MEO fibra pacotes fibra muito atrativos.


Veja como rescindir o contrato com a nowo, Vodafone, MEO e NOS durante o. MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post). Tipo(s) de contrato , Aquisição de serviços. Tipo de procedimento, Concurso público.


Descrição, Aquisição de SIP. Assinei uma plano da MEO de TV, internet e telefone e já faz um mês que ainda não posso. MEO - Cancelamento de contrato por motivos de emigração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

loading...