segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como formatar nokia n8 com senha

Como formatar nokia n8 com senha

Eu coloquei senha no meu nokia n, so que eu nao lembro ah senha ! Desbloquear o bloqueio por senha de usuário 4. O Hard Reset é indicado para casos de esquecimento da senha de . Tenho um nokia modelo N- sempre usei o código de segurança nele. Pessoal estou com um nokia naqui que ja tentei todos os recursos. Pode voce senha proteger um nokia n? Ou Seja Reiniciar ele como se tivesse saido da Fabrica agora! D So que essa Praga de Codigo de Segurança não me. PC SUITE E SUA INSTALAÇÃO.


Was this answer helpful? Este código formata completamente as unidades de disco do . Preencho a informação Senha com a senha do email da minha conta Gmail;. A solução para o meu problema foi “ formatar o aparelho”, uma vez . Meu Ngalera travou ontem,mas ele pede um codigo novo de travamento. SD e perceba como a opção para formatá -lo se torna acessível. Verde]++ – Formata o telefone completamente.


Nokia X - Hard Reset Formatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

loading...